crie na pix Entre

Nenhum produto no carrinho.

POLÍTICA DE TROCAS

TROCAS

Todos os itens produzidos na GaleriaPix são feitos de forma personalizada e sob demanda. Isso quer dizer que ele foi cuidadosamente produzido para você e apesar desse processo ser exclusivo, não há interação humana.

Por isso, caso você encontre algum detalhe no produto recebido e que não tenha atendido as suas expectativas, daremos todo o suporte adequado para avaliação e troca do seu produto.

É importante apenas que você se atente aos detalhes e prazos para correr tudo bem com a sua troca. O nosso único intuito é que você tenha uma excelente experiência em nosso ambiente, mesmo quando o assunto é uma troca.

As trocas devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do link Fale Conosco localizado no rodapé de todas as páginas do site, ou através do e-mail sac@galeriapix.com.br

O prazo para que você manifeste a intenção de troca é de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega.

Para trocar um produto, você deve:

  • Utilizar a embalagem original que o seu produto foi enviado;
  • Encaminhar o DANFE da sua Nota Fiscal Eletrônica contendo no verso: sua assinatura, data e descrevendo o motivo da devolução/ troca do produto.

Todas as providências de devolução serão informadas por nossa equipe de atendimento que emitirá uma autorização de postagem para que o produto retorne à nossa sede sem custos para você, caso o problema seja um defeito.

Ao receber o produto em nossa central de logística, faremos uma análise que pode levar até 5 dias úteis para que um novo item seja produzido e enviado a você sem custo nenhum.

Você pode optar por trocar o tamanho ou a cor dos itens com valores equivalentes.

O prazo para que um novo produto seja enviado é de até 30 dias úteis após o recebimento do produto com defeito em nossa sede.

 

DEVOLUÇÕES

Para cancelamento do pedido, o mesmo deve ser feito no prazo de até 7 dias corridos após a entrega.

Para o cancelar seu pedido você deve:

  • Utilizar a embalagem original que o seu produto foi enviado;
  • Encaminhar o DANFE da sua Nota Fiscal Eletrônica contendo no verso: sua assinatura, data e descrevendo o motivo da devolução/ troca do produto.
  • É imprescindível que o produto não tenha sido utilizado, lavado ou modificado.

O cancelamento está condicionado ao recebimento do item em nossa sede e avaliação por nossa equipe. Após a avaliação, o pedido, se cancelado, terá a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizado para realizar a compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Para compras realizadas através do PagSeguro o valor será crédito na própria conta do PagSeguro.

Atenção: não nos responsabilizamos em atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem comunicação prévia ao Serviço de Atendimento ao Cliente GaleriaPix (SAC GALERIAPIX), fora do prazo ou com ausência de informações solicitadas neste termo.